Black Friday 2012 principais lojas tem problemas

Black Friday 2012 principais lojas tem problemas. Os dois principais agregadores de ofertas ficaram indisponíveis logo após as 0h, assim como endereços da TAM, Submarino e Americanas.

Alguns dos principais sites brasileiros que participam da terceira edição nacional do Black Friday parecem não estar aguentando a demanda pelos descontos.

Logo após o começo do dia de descontos, dois dos principais agregadores de ofertas, o Busca Descontos e o SaveMe, estão indisponíveis ou com acesso dificultado. O mesmo acontece com os sites da Magazine Luiza, Fast Shop, Submarino e Americanas, que estão com navegação lenta.

O site da TAM, que promete passagens com descontos de até 75%, também está inacessível até o momento.

No Brasil, mais de 40 varejistas prometem descontos de até 70% em promoção coordenada pelo site Busca Descontos. Participam da ação nomes como HP, Dell, Submarino e FNAC.

Participam da ação promovida pelo SaveMe marcas como Americanas, Carrefour, Extra, Groupon e Dell.

No ano passado, o Black Friday movimentou mais de 100 milhões de reais em vendas. O chamado ticket médio por consumidor foi de 425 reais.

De acordo com a consultoria e-bit, o Black Friday de 2011 no País teve 237 mil pedidos, recorde de número de pedidos no comércio eletrônico. O Buscapé prevê vendas até 500% maiores que em 2011.