E-commerce brasileiro esta em 7 lugar no mundo

E-commerce brasileiro esta em 7º lugar no mundo. O Brasil começou 2012 entre os 7 primeiros países em relação ao mercado de internet no mundo, com aproximadamente 74 milhões de internautas que acessam a rede pelo trabalho ou da própria casa.

O ano começou com uma nova perspectiva por parte das agências de publicidade e marketing digital, que estão considerando e fazendo ainda mais investimentos em mídias sociais, vídeos online, publicidade na web, internet móvel e sites de busca.

Impulsionadas por atividades como redes sociais, sites de busca, vídeos e compras online, o marketing digital vem mostrando que o consumidor está se voltando cada vez mais para a internet, gastando uma parte maior do seu tempo e sendo a principal influenciadora na decisão de compra.

Para que uma empresa esteja bem posicionada no mercado e alcance o sucesso, é fundamental que ela saiba explorar as tendências do novo “modelo de consumo” e segmente suas ações com o marketing na internet, já que esse tipo de investimento apresenta o melhor custo beneficio.