E-commerce tenha clientes fiéis

E-commerce tenha clientes fiéis. Tão importante quanto conquistar um novo cliente é fidelizá-los. O atendimento ao cliente é algo extremamente delicado. Pesquisas apontam que encantar o consumidor não cria fidelização, mas sim reduzir o tempo e trâmite para que ele consiga resolver seu problema ou dúvida de forma eficaz.

Esse será o tema da palestra “Atendimento – Como recuperar clientes e garantir satisfação” que Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist, fará no segundo dia do E-merging Markets 2012, o maior evento de e-commerce da América Latina, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo.

Entre várias outras soluções para e-commerce oferecidas pela empresa, a NeoAssist 360º é uma plataforma que traz uma solução para atendimento multicanal, integrando chat, e-mail, atendimento inteligente e até módulo de atendimento telefônico, onde integra todo o histórico de atendimento do usuário, independente do canal de acesso, ações imprescindíveis para uma empresa conhecer seus clientes, melhorar o relacionamento com eles e fidelizá-los.