Garota de 17 anos constrói empresa de U$ 250 milhões

Garota de 17 anos constrói empresa de U$ 250 milhões. Com objetivo de juntar dinheiro para comprar um carro, a adolescente criou uma empresa de bijouterias que tem um faturamento de U$ 250 milhões.

Aos 14 anos, tudo que a adolescente Isabella Weems queria era juntar dinheiro para comprar um carro usado quando completasse 16. Para alcançar esse objetivo, usou US$ 350 que tinha recebido trabalhando como babá para fazer bijuterias  e vendê-las para conhecidos.

Durante a Black Friday de 2010, Isabella conseguiu um quiosque em um shopping na cidade de Chandler, no Arizona para comercializar os produtos da marca que ela chamou de Origami Owl. “A partir daí, o produto começou a vender sozinho”, disse ela à revista Forbes. Com a ajuda da internet, a Origami Owl passou a trabalhar com revendedores, que compram suas peças e as vendem pelos Estados Unidos.

Hoje, são aproximadamente 50 mil revendedores e quase 375 funcionários trabalhando junto a Isabella na construção das bijuterias. Para administrar a empresa, a adolescente conta com a ajuda da mãe Christian Chrissy. De acordo com a publicação, a expectativa de faturamento da companhia este ano é de US$ 250 milhões.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *