Loja virtual da Bridgestone cresce no Brasil

Loja virtual da Bridgestone cresce no Brasil. A empresa operava com a loja online somente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, passando a atender agora todo o restante do país.

A Bridgestone está expandindo para todas as regiões do Brasil a sua operação de e-commerce. Com isso, a empresa possibilita aos consumidores brasileiros que desejarem comprar pneus para carros de passeio, camionetes e SUVs utilizar sua loja virtual para adquirir seus produtos com maior facilidade e comodidade.

“Com o consumidor cada vez mais conectado, o segmento de vendas e-commerce vem crescendo num ritmo bastante acelerado”, comenta Alexandre Lopes, diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone. “Começamos esta operação de venda no ano passado atendendo somente as regiões Sul e Sudeste do Brasil e percebemos imediatamente a necessidade de expandir rapidamente o serviço para as demais regiões.”

Dentro do canal online, o consumidor tem a sua disposição todos os pneus para carros de passeio, camionetes e SUVs, incluindo a “Super Garantia Bridgestone”, que oferece ao consumidor uma garantia complementar por mais seis meses contra cortes, furos e impactos. Além disso, também podem ser encontradas diversas promoções exclusivas e pneus raros, localizados na parte de “achados” do site.

A loja virtual dispõe de pagamento via cartão de crédito ou pagamento à vista por boleto bancário e entrega entre dois e sete dias após a compra, além da montagem gratuita nas revendas autorizadas.

“Com essa plataforma de comercialização, esperamos incrementar nossas vendas e aumentar nosso market share no país, além de criar um banco de informações para conhecer um pouco mais o comprador brasileiro, entendendo quais os tipos de produtos que mais o interessam e, assim, investir em tecnologias que mais agradam a este consumidor”, finaliza Lopes.

A loja virtual está disponível no site Bridgestone. O serviço de atendimento da loja pode ser feito via e-mail, telefone ou chat ao vivo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *