Loja virtual faz entregas por bicicleta

Loja virtual faz entregas por bicicleta. A Netshoes está disponibilizando um novo sistema de entregas aos clientes de sua loja virtual. A partir de agora, o delivery dos produtos de artigos esportivos e de lazer, de até 2kg, pode ser concretizado via bicicleta, no mesmo dia da aquisição.

Inicialmente, o novo sistema de delivery está disponível em nove bairros da cidade de São Paulo: Granja Julieta, Itaim Bibi, Moema, Saúde, Vila Mariana Liberdade, Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Vila Leopoldina. As entregas serão processadas pela Ecolivery Correios, empresa especializada em entregas sustentáveis.

Segundo Graciela Tanaka, COO da Netshoes, a adoção desse sistema de delivery alia pilares importantes para a empresa, como sustentabilidade, eficiência e esporte: “Agora, podemos dizer que a Netshoes tem esporte até na entrega, e isso nos deixa muito satisfeitos, pois também conseguiremos ser sustentáveis sem abrir mão da conveniência, da rapidez e de um atendimento calcado em excelência”, completa.

Para organizar a logística da entrega esportiva, a Netshoes adotou um controle rigorosos dos prazos e controle do SLA (service-level agreement): “Cada ciclista é monitorado constantemente e os tempos de entrega são registrados por meio de um aplicativo mobile da própria Courrieros,” destaca Tanaka.

Os consumidores poderão usufruir da nova entrega entre segundas e sábados, exceto feriados, nas compras realizadas com cartão de crédito e com peso até 2kg. Para compras efetivadas até 13h, as entregas são realizadas até 22h do mesmo dia; já as realizadas após as 13h são entregues até às 15h do dia seguinte.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *