Melhore sua Loja Virtual

Melhore sua Loja Virtual. O crescimento do E-commerce brasileiro prova que o comércio eletrônico está sendo aceito cada vez mais pelos os internautas, a maioria das empresas e empreendedoras perceberam essa aceitação e estão criando lojas virtuais para aumentar sua receita.

Mas não é só criar uma loja virtual e esperar que o consumidor de um modo mágico entra no seu site sem nenhum tipo de técnica para ajudar, a maior parte dos e-consumidores vem dos sites de busca, segue algumas dicas para melhorar sua loja virtual perante os motores de busca.

Antes de começar a construir o seu site, faça uma pesquisa das principais palavras chave que seu cliente usará para buscar os seus produtos. Titulo é o atributo mais importante para um bom rankeamento no Google e outros sites de busca. É essencial que seja usado o nome da página em todas title tag. Mas que o título seja mudado de acordo com o conteúdo. Não ultrapassar 60-70 caracteres. Além das pesquisas não mostrará mais do que isso, as paginas do site pode ser penalizado.

Colocar suas palavras-chaves na “description” é importante não para ranquear nos primeiros lugares, por causa da relevância e coerência do produto ou serviços que ele procura. Crie um conteúdo personalizado para cada produto, não use a descrição do fabricante, use uma linguagem pessoal para o seu cliente, incentive comentários e reviews. Adicione fotos e vídeos originais e coloque um bom nome no arquivo, use a tag “alt” na imagem e faça transcrição dos vídeos.

Cadastre o seu site em sites de diretórios, Redes sociais e blogs é uma ótima forma de também obter resultados. Contrate um especialista no assunto que os resultados serão satisfatórios!