Site de leilão mais que dobra em 2011

Site de leilão mais que dobra em 2011. O site de leilões virtuais Mukirana cresceu 120% em 2011, segundo informações divulgadas esta semana pela empresa.

Além disso, foram registradas em média 40 mil páginas visualizadas diárias e mais de 400 mil usuários cadastrados na plataforma, o que aproxima o portal dos principais players do mercado brasileiro de Penny Auction.

A empresa ainda afirma que os resultados foram possíveis após realizar acordos com parceiros estratégicos que aumentaram sua performance, principalmente na área de segurança, com a McAfee Secure, e em ações de e-mail marketing.

Para Carlos Barros, fundador do Mukirana, o bom projeto de usabilidade da plataforma, aliado ao fortalecimento da imagem da marca junto ao consumidor, foram fatores essenciais para a trajetória de sucesso da empresa ao longo de 2011.

“Acreditamos que nossa plataforma bem redonda, aliada à preocupação e a imagem que sempre procuramos passar aos nossos usuários, foram fatores que auxiliaram a tornar 2011 um ano de franca ascensão para o Mukirana, o que nós dá ainda mais estímulo para fazermos deste um ano ainda melhor”, afirma o executivo.

Barros ainda acrescenta que a empresa está otimista para o futuro. “Queremos consolidar o mercado de leilões de centavos no Brasil. Acreditamos que ainda há muito a avançar no mercado brasileiro. Ainda haverá uma maior propagação do nosso modelo e marca e estamos trabalhando constantemente para isso”, explica Barros.