O Marketing Digital para PMEs

O Marketing Digital para PMEs. O Marketing Digital oferece vários benefícios para empresas de todo o mundo em comparação à mídia impressa. O seu site não é um folder de vendas, mas sim uma mídia que fornece informações de valor para os seus visitantes e, com isto, se constrói uma relação de confiança entre o seu negócio e seus potenciais clientes. Para que você saiba exatamente como pode alavancar suas vendas e gerar novos negócios, segue uma lista dos 6 Benefícios do Marketing Digital para sua empresa em 2013:

1. Baixo Custo em Publicidade e Mais Flexibilidade

A primeira grande diferença entre a internet e a mídia impressa é que você determina o quanto quer/pode investir em anúncios e qual o período que deseja fazê-lo. Também é possível modificar seus anúncios e aperfeiçoá-los quantas vezes forem necessárias. E, por último, e não menos importante, você alcança uma quantidade devastadora de potenciais clientes.

Deixamos claro que isto não quer dizer que você não vai mais fazer uso da publicidade tradicional. Você poderá usá-la para informar aos seus potenciais clientes que o seu site existe e que eles podem encontrar soluções e informações valiosas.

2. Visibilidade da Marca (Branding)

A internet torna possível ultrapassar as fronteiras geográficas e atingir milhares de pessoas em todos os lugares do Brasil. Ou seja, você não limita o seu negócio somente ao seu bairro ou cidade.

3. Aberto 24 Horas e 07 Dias por Semana

Nunca mais você deixará de atender um cliente por que você está fechado. Nos feriados e fins de semana as portas do seu negócio continuam abertas para atender a todos. Forneça as informações que seus visitantes procuram e que sua concorrência não fornece.

4. Tudo Pode Ser Mensurado

Como costumamos dizer: Medir é Saber – No Marketing Digital é possível mensurar cada ação e verificar os detalhes dos resultados de cada campanha feita. Com isto sabemos exatamente o que devemos aperfeiçoar ou excluir do plano estratégico. Assim, damos ênfase total às ações que possuem real retorno para o negócio.

5. Segmentação de Público-Alvo

Conhecer bem seu público-alvo é um fator de extrema importância nos negócios. Através de diversas ferramentas online como, por exemplo, redes sociais e ferramentas de CRM, é possível mapear e segmentar seu público com muito mais precisão e rapidez.

6.  Melhora Sua Credibilidade

Um site oferece a possibilidade de se relacionar diretamente com seus potenciais clientes, mostrar seus serviços ou produtos bem como alavancar a confiança da sua empresa no mercado. Quanto mais engajado seu mercado alvo tiver, mais positiva será a reputação da marca.

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