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Otimize-se para o celular ou será deixado para trás

Os dispositivos digitais mudaram completamente como pesquisam os seus clientes para comprarem coisas. 2/3 da população do mundo está conectada por dispositivos móveis, e agora as pessoas passam mais tempo navegando no celular em comparação com desktop.

De acordo com dados coletados pela SimilarWeb 36,46% das pesquisas do Google vêm de uma área de trabalho em 2017, enquanto 63,54% são provenientes do mobile.

Espera-se que o uso móvel vai continuar a crescer em 2018, provavelmente superando a marca de 70% até o final do ano.

A única conclusão que você pode desenhar a partir desta análise e dados: você deve otimizar o seu site para mobile .

Caso contrário, você vai prejudicar a experiência para os espectadores móveis, levando-os a procurarem outras empresas que podem oferecer um melhor insight e momento perante a marca.

O que significa ser “mobile friendly e otimizado”

Olhando para a sua aparência de resultados de pesquisa, por exemplo.

Seja encontrado online, pesquisando como sua página aparece em uma busca móvel .

As buscas móveis tendem a trazer informações localmente focadas, com comentários e informações precisas sobre o seu assunto de negócio.

A transição contínua móvel significa que as pessoas estão procurando o que eles querem no momento em que eles querem.

Todos esses recursos informativos precisam ser monitorados e otimizados para a sua estratégia de marketing pelo uso do mobile e para que você mantenha firme o seu negócio.