Facebook nova páginas para marcas e empresas

Facebook nova páginas para marcas e empresas. Novidades incluem nova seção com métricas e mudanças no arranjo de informações para usuários.

Alguns dias após começar a liberar o novo design do Feed de Notícias, o Facebook anunciou nesta segunda-feira, 10/3, um visual renovado para as suas páginas, também conhecidas como fanpages.

Segundo a rede social, a partir de agora essas páginas terão um visual mais direto tanto para os usuários quanto para os administradores.

Essa nova versão traz um visual parecido com o da antiga, usando duas colunas. A principal diferença é que agora a coluna da direita funciona como a timeline da página, enquanto que a esquerda traz informações sobre a marca/empresa/artista. Até então, as duas colunas eram usadas como linhas do tempo.

Além disso, o novo design mudou de lugar a seção “Convide seus amigos”, que saiu do lado direito para o canto esquerdo, enquanto que a caixa para fazer publicações fez uma mudança da esquerda para a direita.

Outra novidade que merece ser mencionada é um novo recurso de métricas, que agora fica no canto superior direito da página e traz dados sobre anúncios, Likes e alcances dos posts.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *