Twitter vai virar série de televisão

Twitter vai virar série de televisão. Estúdio Lionsgate Television tem os direitos do livro “Hatching Twitter”, do jornalista Nick Bilton. Produção será de Allison Shearmur, de “Jogos Vorazes”

“Hatching Twitter: A True Story of Money, Power, Friendship, and Betrayal”, livro escrito pelo jornalista Nick Bilton, do The New York Times, parecia destinado a Hollywood, mas a história sobre os bastidores da criação do Twitter vai mesmo é virar série de televisão.

O estúdo Lionsgate Television adquiriu os direitos sobre o livro para televisão. O roteiro da série será escrito pelo próprio Nick Bilton e a produção será de Allison Shearmur, produtora dos famosos “Jogos Vorazes”(The Hunger Games).

“O Twitter transformou praticamente todos os aspectos das nossas vidas, da política aos negócios, passando pelos amigos, e eu não consigo pensar numa história mais atraente para adaptar para televisão nesse momento”, declarou o chairman do Lionsgate TV Group, Kevin Beggs.

“Hatching Twitter vai mostrar os bastidores da criação de uma empresa do Silicon Valley de um jeito que nunca foi feito antes na televisão”, disse Allison Shearmur. “O filme ‘A Rede Social (“The Social Network”, sobre a criação do Facebook) foi perfeito, mas essa série será diferente, oferecendo uma visão mais longa das mudanças entre o trabalho e vida, disputas de poder e sacrifícios pessoais feitos por esse grupo de pessoas”.

O olhar de Bilton sobre os bastidores do Twitter focando nos quatro rapazes que fundaram a rede social tem momentos bem controversos, mas é difícil prever como eles vão ficar em uma série de TV. Como o Lionsgate é responsável por sucessos como Orange is the New Black (série original da Netflix) e MadMen, tenha fé.

E por falar em dúvidas, agora ficam as perguntas sobre o elenco a ser escalado e quem vai interpretar Jack Dorsey, por exemplo. Será Hayden Christensen? Ou Ian Somerhalder? Ah, as possibilidades.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *