Facebook novas formas de venda

Facebook novas formas de venda, os vendedores podem beneficiar usuários com desconto, além disso, aumentar exposição dos seus produtos por meio de galerias de imagens.

Consolidada como principal serviço de Social Commerce do País, a LikeStore lança em outubro duas novas funcionalidades para seus vendedores on-line. A partir de agora, é possível oferecer desconto para todos os usuários que curtirem as páginas das lojas LikeStore.

A porcentagem pode variar de acordo com as preferências do administrador da loja. Na aba Promoções, é possível estipular a margem de desconto para todos os itens da loja. Além disso, agora é possível também criar uma galeria de imagens, possibilitando mais detalhes do produto, ampliando assim a divulgação e potencializando suas vendas. Para ativar esta funcionalidade, o vendedor deve acessar a aba Produtos.

De acordo com Gabriel Borges, diretor da empresa, estas atualizações já estavam previstas no lançamento da plataforma, e surgem para estimular ainda mais as vendas pela LikeStore. “Com a plataforma lançada, e um bom retorno dos usuários, é natural que lancemos periodicamente novidades. Nos próximos meses devemos ter ainda mais funcionalidades habilitadas, melhorando cada vez mais as experiências de vendas pela LikeStore”, conclui.