Loja virtual Netshoes com Nike

Loja virtual Netshoes com Nike. O maior conglomerado de lojas virtuais de esporte da América Latina comunicou na semana passada o lançamento de um novo site de e-commerce em parceria com a Nike, voltado para consumidores interessados em artigos esportivos relacionados ao basquete.

Inicialmente, o novo empreendimento deve ofertar uniformes de seleções, bolas, acessórios, artigos de treino e viagem, tênis e vestuário casual.

Como forma de impulsionar as vendas e fidelizar o consumidor, a empresa explica que está oferecendo frete grátis para todo o Brasil em compras acima de 49 reais. Além disso, os consumidores podem contar com conteúdos exclusivos sobre atletas que jogam em times patrocinados pela empresa norte-americana.

Recentemente, a Netshoes anunciou um investimento de 22 milhões de dólares em uma nova operação de e-commerce no México, segunda maior economia digital da América Latina. O comunicado ocorreu quase um mês após revelar ter alocado um montante na ordem de 17 milhões de dólares em um novo empreendimento virtual na Argentina.

“Respeitaremos a cultura mexicana e atenderemos categorias como futebol americano, beisebol, artes marciais, automobilismo e futebol. No primeiro trimestre de 2012, diversificaremos ainda mais as categorias atendidas e também as marcas”, explica o diretor geral da Netshoes México, Rafael Flores