10 razões por que o marketing digital pode ajudar o seu negócio crescer

Marketing Digital pode te ajudar a vender mais, mas tem mais coisas que você precisa saber.

Se você é empresário ou empreendedor pare tudo o que estiver fazendo agora e preste atenção ao que vou lhe perguntar:

Você tem dificuldade para fechar o mês no positivo com seu negócio?

Você tem dificuldade para conseguir novos clientes?

Você sente falta de um método que lhe ajude a alcançar mais sucesso profissional, atrair mais clientes, aumentar suas vendas e seu faturamento?

Se você respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas, você realmente precisa de ajuda especializada para sair desse sufoco.

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Como fazer marketing digital para faturar mais

Você sabe como fazer marketing digital a seu favor?

Saber como fazer marketing digital é fundamental para o sucesso de qualquer negócio que queira criar uma presença notável na internet.

Entre muitas definições podemos entendê-lo como a forma mais eficiente de colocar empresa e cliente em sintonia por meio da web.

Para isso, podemos recorrer a diversas ferramentas e estratégias interessantes.

Fazer marketing digital é algo um tanto abrangente.

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3 motivos para considerar terceirizar o marketing digital

“Por que pagar por algo que posso fazer in house”? Acredito que essa seria a primeira pergunta que você me faria. Claro, com os fundadores de startups estamos sempre pensando em reduzir custos, fazer mais com menos. Mas existem momentos em que devemos pensar em desenvolver a startup e passar por cima do que seria […]

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Facebook chega a 2 bilhões de usuários

O Facebook chegou a 2 bilhões de usuários. O anúncio feito por Mark Zuckerberg, fundador da rede social, no seu perfil pessoal. Segundo as métricas da plataforma, isso quer dizer que são dois bilhões de pessoas conectadas no Facebook todos os meses (o que chamam de usuários ativos) e, apenas no Brasil, são 117 milhões de pessoas. Para celebrar, o site voltou a valorizar os grupos e as comunidades e lançou um vídeo chamado “O bem se soma”. Personalizado, o conteúdo chega para que todos os membros do Facebook comemorem seu “papel em aproximar o mundo” com os seus amigos.

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Facebook vai ‘esconder’ posts de pessoas que publicam demais

Facebook anunciou que passará a exibir menos as publicações de pessoas que usam a rede social para compartilhar muitos posts por dia, os chamados “spammers”.

Do ponto de vista técnico, os posts de um usuário desses perderão relevância, segundo os critérios de ranqueamento do Facebook. Com isso, ficarão longe do topo do Feed de Notícias.

De acordo com Adam Mosseri, vice-presidente da rede social, o Facebook realizou pesquisas que mostra que os links compartilhados por esses usuários “tendem a incluir conteúdo de baixa qualidade, como títulos caça-cliques, sensacionalismo e desinformação”.

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O que todo empreendedor iniciante deve saber sobre marketing

O que todo empreendedor iniciante deve saber sobre marketing

 

Muitas vezes, o que motiva um empreendedor é a possibilidade de ter o seu próprio negócio e expressar a sua arte, ou seja, desenvolver serviços e produtos diferenciados, alinhados com a sua experiência, e que sejam feitos ao seu estilo.

Mas somente isso não garante o sucesso da empresa. Desde os primeiros passos, é fundamental que o empreendedor cuide do marketing, para construir a sua imagem e divulgação. Afinal, quem não é visto não é lembrado, inclusive na hora da compra.

Basicamente, há quatro pilares que precisam ser trabalhados, popularmente chamados de “4 Ps do Marketing”: Produto, Preço, Praça e Promoção.

Confira, a seguir, as principais dicas que separamos para ativar o marketing, facilmente, todos os dias:

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Saiba por que sua empresa deve investir em Marketing Digital

Sua empresa ainda não investe em Marketing Digital? Corra porque você pode ficar para trás.

A internet está cada vez mais presente na vida das pessoas, seja através de um smartphone, notebook, tablet e outras plataformas que vêm se apropriando da web para criar diálogo e novas experiências entre pessoas.

É de fundamental importância saber quando e como se comunicar com esse público que cada dia fica mais exigente e faz uso da web de maneira inteligente para moldar novas formas de consumo. Eles são futuros clientes em potencial, afinal estão sempre conectados na internet.

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CRM e o marketing de relacionamento como ferramenta de fidelização dos clientes

O objetivo desse artigo é analisar a relação direta entre o CRM e o Marketing de Relacionamento no processo de fidelização dos clientes

Diante da multiplicidade de informações disponíveis e da dificuldade para a manutenção de uma base de consumidores fiéis, as empresas passaram a investir em atividades de relacionamento com seus consumidores. Em função das estratégias de negócio, voltando seu olhar para o mercado e para o consumidor, faz-se necessário o uso de tecnologias e estratégias que façam com que as empresas mantenham-se no mercado. As organizações estão buscando manter relacionamentos duradouros com os clientes, fazendo com que estes deixem de ser apenas consumidores comuns e passem a ser clientes fiéis.

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Como a publicidade mobile pode gerar vendas em sua loja física?

Antes de planejar a próxima campanha de sua marca ou do seu cliente anunciante, que tal pensar nos efeitos que a combinação das tecnologias de geolocalização e criativos dinâmicos podem fazer pelo seu negócio?

Criativos dinâmicos e geolocalização. É possível que você tenha ouvido sobre esses termos e talvez até já tenha sido impactado por essas tecnologias por meio da publicidade mobile. Mas você já parou para pensar como elas podem, de fato, estar presente no dia a dia dos consumidores e apoiar as marcas em seus objetivos de negócio? Imagine que você é proprietário de uma loja física e gostaria de atrair novos clientes para o seu estabelecimento de maneira rápida e assertiva, sem envolver mídias tradicionais. Como é possível atraí-los?

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Adwords e otimização de sites

Adwords e otimização de sites: uma união de sucesso

Com as últimas mudanças nos padrões do Google, firmou-se uma união entre o Adwords e SEO (otimização de sites). Antes as duas soluções de marketing digital eram consideradas concorrentes, hoje formam um par perfeito.

Atualmente ao criar uma campanha de Adwords (que é uma publicidade paga) o Google avalia a página de destino do seu anúncio, quanto melhor for a experiência para o usuário que visita essa página menor será o seu custo por clique (CPC), em muitos casos e dependendo da sua pontuação de SEO, o CPC pode ser reduzido pela metade.

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