Campanha para ajudar na compra do Yahoo!

Campanha para ajudar na compra do Yahoo!. Jeff Lawson, executivo-chefe de uma startup chamada Twilio, lançou uma campanha para arrecadar dinheiro on-line para comprar o Yahoo. Dependendo da quantidade doada, o usuário ganha um diferente papel na empresa, caso ela seja adquirida.

“Parece que o Yahoo! está para ser vendido novamente. Estamos levantando dinheiro para dar um lance e comprar a empresa no começo do próximo ano”, diz Lawson.

O usuário que quiser ajudar pode fazer uma doação de seu gosto ou escolher entre outras três opções dadas pelo executivo. Ao doar US$ 20, por exemplo, o usuário ganha uma ação do Yahoo, se ele for comprado por Lawson. Uma doação de US$ 100 dá ao internauta um cargo de vice-presidente no novo Yahoo e uma de US$ 500 coloca o doador no conselho de diretores da empresa, caso ela seja comprada.

“Somos otimistas que conseguiremos levantar o dinheiro, mas se o nosso lance não for aceito vamos doar todo o dinheiro para a Charity: Water, que dá água limpa e segura para pessoas que moram em países em desenvolvimento”, ressalta Lawson.