A força do Blog Corporativo na otimização do seu site

A força do Blog Corporativo na otimização do seu site. Hoje em dia não está fácil para ninguém ter um site na 1a página dos sites de busca.

O Google, que é o principal deles, faz de tudo para dificultar ao máximo as coisas nesse sentido. Claro, quanto mais difícil for otimizar um site e posicioná-lo nas buscas, maior será a necessidade das empresas investirem em campanhas no Google Adwords. Bom não preciso dizer mais nada do que vem logo a seguir.

Mas como a gente é brasileiro, e brasileiro não se entrega, continuamos “peleando” para otimizar e posicionar sites na 1ª página com o trabalho de SEO. E uma boa otimização de site começa por um conteúdo relevante. Para isso, nada melhor do que contar com um blog.

Publicar conteúdo de qualidade em um blog pode trazer muitos benefícios para o seu negócio, principalmente em relação à otimização do seu site.

Além disso, um blog com boas notícias pode ajudar sua empresa a se tornar referência no assunto e ajuda até mesmo na conversão de vendas.

Além do Google, seus leitores sempre procuram por textos relevantes e se encontrarem um bom conteúdo no seu blog, isso pode sim fidelizá-los.

Sendo assim, podemos concluir que um bom trabalho de MARKETING EM SITES DE BUSCA deve incluir além da otimização on page e do link building, um trabalho forte focado em conteúdo que vai deve incluir a criação e a publicação de notícias em um blog.

O Google adora conteúdo original. E agora com a nova atualização Hummingbird mais ainda. Mas isso é assunto para um próximo post.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *