Marketing de Busca

Se o seu Site existir na internet e ninguém o encontrar, o seu site existe realmente?

Todos os dias milhares de sites são criados para informar e satisfazer algumas das necessidades dos internautas. Há hoje mais páginas na internet do que seres humanos e não é por isso de admirar que a maioria destes sites não tenha muitos visitantes.

O Marketing tradicional aconselha à dispensa de meios avultados para capturar a atenção dos utilizadores. O Marketing de Busca e SEO é a alternativa natural e económica: o search engine optimization e a publicidade contextual conduzem até ao seu site visitantes que, não só estão disponíveis para ouvir a sua mensagem, como se esforçam activamente em busca de respostas.

No Marketing de Busca e SEO partilho os meus conhecimentos sobre marketing, SEO, internet, visibilidade, optimização, motores de busca, anúncios contextuais. Se já investiu muito do seu tempo e dinheiro na sua presença online este poderá ser o seu investimento mais lucrativo.

Veja nossos Planos para SEO e Otimização de seu site e e-commerce

Marketing de Busca

Se o seu Site existir na internet e ninguém o encontrar, o seu site existe realmente?

Todos os dias milhares de sites são criados para informar e satisfazer algumas das necessidades dos internautas. Há hoje mais páginas na internet do que seres humanos e não é por isso de admirar que a maioria destes sites não tenha muitos visitantes.

Marketing de busca é o segmento do marketing digital que tem como foco estratégias e ferramentas de divulgação em ferramentas de busca como Google, Yahoo e Bing. No caso de e-commerce, podemos também incluir nesta categoria os buscadores e comparadores de preços também, como Google Shopping, Buscapé e Shopping UOL

SEO Search Engine Optimization ou otimização para mecanismos de pesquisa, mecanismo de pesquisa são site que fazem busca na internet (Google, Bing, Yahoo, etc.).  SEO são conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados orgânicos nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.

SEO – Busca Orgânica – É o segmento do marketing de busca que trata dos resultados espontâneos nas páginas de resposta dos grandes buscadores como o Google, por exemplo. É nessa categoria que as estratégias de SEO – Search Engine Optimization surgem como forma de divulgação de um site.

SEM – Links Patrocinados – É o segmento do Search Engine Marketing que trata exclusivamente dos resultados pagos conseguidos através de ferramentas como o Google AdWords.

Na Webpubli Marketing Digital, desenvolvemos um pacote de soluções com o objetivo de trazer tráfego qualificado para o seu site através de técnicas de SEO para crescer na busca orgânica, assim como adequação do site para as normas do Google e links patrocinados dentro de buscadores e redes sociais.

Somos Certificados pelo Google para administração de campanhas de links patrocinados e estamos sempre reciclando conhecimentos e nos mantendo atualizados com as novas práticas e desafios do mercado.

Marketing de busca - SEO - SEM

Marketing de busca – SEO – SEM

Disponível nos planos de Marketing Digital: Web Básico – Web Plus – Web Max 
Tags:
Marketing de Busca – Marketing Motores de Busca – SEO – Search Engine Optimization