Kaiser faz publicidade através do Facebook
Kaiser faz publicidade através do Facebook. Aproveitando o país com a maior taxa de crescimento em usuários no Facebook, a cerveja Kaiser traz mais uma novidade para seus usuários.
A marca acaba de lançar sua Fan Page regionalizada, ou seja, com conteúdo exclusivo para cada região do Brasil.
“O nosso objetivo com a Fan Page de Kaiser é abastecer nossos consumidores de informações sobre as plataformas da marca, lançamentos, ações diferenciadas e iniciar uma conversa mais próxima com eles. A ideia é inspirar a vida das pessoas com o conteúdo que será oferecido e gerar interação com esse público”, afirma Chiara Martini, Gerente de Mídia Digital da Cervejaria HEINEKEN.
Segmentar usuários por região, informar e abordar diversos assuntos que fazem parte do universo dos consumidores fazem parte de uma campanha diferenciada de marketing em redes sociais.
A Kaiser entendeu como funciona o Facebook e está preocupada em levar conteúdo de verdade para pessoas de verdade e não apenas bombardear o consumidor com ações promocionais e propaganda.
“Acreditamos que essa é a melhor forma de nos aproximar, estimular o diálogo e nos tornar relevantes”, diz Vanessa Brandão, Gerente da kaiser.