Publicidade em mídia indoor

Publicidade em mídia indoor. Multifaces Brasil e DNTV firmaram contrato de parceira para comercialização de espaço publicitário de mídia indoor na Rede Farmais – rede nacional de farmácias e drogarias.

O sistema está presente em 34 lojas da rede e disponibiliza para o mercado publicitário toda mídia indoor (uso de displays eletrônicos, de 32 polegadas) em telas de LCD de alta definição, com duas telas em cada loja, totalizando 68 delas.

Diferente das mídias tradicionais como posters impressos, cartazes, quadros ou painéis estáticos, a Mídia Indoor Out of Home (OOH) pode ser flexível, customizada e permite distribuir conteúdos dinâmicos agregando gráficos, animações, textos, para uma audiência segmentada, de grupos específicos, classificados de acordo com características próprias e preferências similares.

“O projeto prevê investimentos de aproximadamente R$ 1milhão, para a instalação de mais 350 lojas da rede em todo o Brasil até o primeiro semestre de 2012”, afirma Ivo Aguirra, sócio-diretor da Multifaces Brasil.

A publicação é controlada via internet, podendo ser transmitida simultaneamente para diversos monitores convencionais, LCD, em qualquer ponto do Brasil.