Publicidade para sites de turismo

Publicidade para sites de turismo . De acordo com um estudo realizado em 2010 pela Fundação Getúlio Vargas, 65,7% dos brasileiros utilizam a internet como fonte de informações para suas viagens.

Com o real valorizado e o Brasil com uma economia sólida, o mercado de turismo está em alta. À medida que cresce o interesse das pessoas por viajar, cada vez mais os turistas usam a internet para buscar e compartilhar informação sobre os destinos: roteiros, passeios, dicas, serviços (como compra de pacotes, passagens, aluguel de carros e reservas de hotéis) e também com o objetivo de compartilhar fotos e vídeos principalmente nas redes sociais.

Com objetivo de reunir os principais sites de turismo em um mesmo portal e explorar o mercado nacional crescente dos e-turistas, a Hi-Mídia lançou a Hi-Destinos, primeira rede de sites com conteúdo sobre os principais destinos turísticos nacionais.

A audiência da rede é segmentada, qualificada e tem grande poder de compra. A primeira rede digital de turismo do País conta com 3,5 milhões de visitantes únicos e quase 16 milhões de page views por mês. A audiência é qualificada pois tem grande poder de compra.

O objetivo da Hi-Midia é oferecer o maior retorno em publicidade do segmento. O CPM dos banners varia de R$ 80,00 a R$ 120,00. Essa, por enquanto, é a primeira falha do sistema: oferecer espaços de publicidade com custo por visualização enquanto a grande maioria dos anunciantes busca resultados.