Tic Tac sucesso nas rede sociais

Tic Tac sucesso nas rede sociais. A Tic Tac, marca da Ferrero, está realizando uma promoção focada nas redes sociais e movimenta os internautas a procurarem seus pares.

Em 20 dias, a promoção Incrível Dupla Sabor Morango fez com que a fanpage no Facebook atingisse a marca de 191 mil curtições, um crescimento de 30% de participantes até o momento. Idealizada pela agência b!ferraz, o objetivo da ação é disseminar o novo sabor Morango na rede por meio dos consumidores e internautas.

Após os consumidores cadastrarem no do Tic Tac os códigos presentes nas embalagens de qualquer produto Tic Tac, a criatividade do participante começa a fazer a diferença. Vale tudo: criar perfil em redes sociais, enviar imagens, vídeos, enfim, usar e abusar da imaginação e das mídias digitais para encontrar seu par.

Os participantes podem cadastrar até cinco vezes por dia diferentes códigos promocionais no site da Incrível Dupla Sabor Morango, e lá mesmo é possível administrar e consultar todos os códigos cadastrados. A promoção entregará quatro iPads por dia, no período de 16 de junho a 30 de julho. Serão 180 até o final.

A fan page de Tic Tac no Facebook concentra também esclarecimentos detalhados sobre o funcionamento da promoção, vídeos tutoriais, entre outras informações importantes e materiais explicativos. Além disso, serve de canal de comunicação entre os diversos usuários espalhados pelo Brasil, em busca de seus pares. É interessante acompanhar com frequencia a Fan Page, que funciona como uma espécie de ponto de encontro entre os participantes.