Facebook rede social mais acessada

Facebook rede social mais acessada. Site de Mark Zuckerberg é o primeiro do ranking há quase dois anos. YouTube é segundo, seguido por Badoo e Google+, que vem crescendo no país.

O Facebook superou a marca de 73% das visitas em outubro para manter com folga a liderança entre as redes sociais no Brasil, segundo pesquisa da Serasa Experian.

Com a marca de 73,5% das visitas no mês passado, a rede social de Mark Zuckerberg registrou crescimento de 12,84% em relação ao mesmo período de 2012. Vale lembrar que o site é o primeiro do ranking há quase dois anos, desde janeiro do ano passado.

O YouTube, do Google, manteve a segunda colocação na lista ao registrar 16,34% das visitas, número 2% do que o alcançado no mês mesmo mês do ano anterior. Em terceiro lugar, aparece o Badoo, com 1,20%, lseguido de perto pelo Google+, com 1,15%, que registrou crescimento em relação a setembro deste ano. Já o Orkut, ex-líder do segmento, caiu mais ainda e agora tem apenas 0,97% das visitas no país.

O Facebook também lidera no tempo de visita, com uma média de 25 minutos e 32 segundos registrada em outubro contra 19 minutos e 47 segundos do YouTube.